A educação vai estar em pauta com o II Congresso de Educação Católica – CNEC 2013, que traz para discussão a temática: Uma Outra Escola é Possível. Nosso sócio-fundador é um dos palestrantes do evento, que leva a assinatura da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil – ANEC e acontece de 3 a 6 de julho, em Goiânia-GO. O formato é muito aberto e interativo, permitindo troca de experiências, apresentação de cases, palestras, sessões de comunicação científica e muito mais.

É a hora de abrir as portas para um mundo que está em mudança constante. É necessário uma nova Escola, atualizada e engajada que não aceite virar as costas para as questões sociais, ajude os alunos a serem protagonistas, empreendedores, socialmente engajados e culturalmente curiosos, de acordo com Kátia Smole, doutora em Educação e coordenadora pedagógica da Rede Salesiana de Escolas.

O congresso foi pensado para atender os mais diversos públicos e interesses, do gestor ao educador que está na sala de aula. Marque esse compromisso em sua agenda.

Saiba mais no site da ANEC.